O limão e seu poder curativo

O limão e seu poder curativo

Embora seja um símbolo do calor e do sol do Mediterrâneo, o limão tem origem na Ásia, precisamente na Índia e China, onde foi descoberto em estado selvagem.

O limão e seu poder curativo

As propriedades do limão

Conhecido por suas propriedades anti-reumáticas e refrescantes e por ser considerado sagrado em alguns países mulçumanos, o limão era usado principalmente como antídoto contra venenos, contra sintomas de hemoragia e desenteria, assim como para afastar o mal dos lares dos mais supersticiosos.

Além de ser excelente quando usado como tempero, o limão é um dos produtos mais usados na medicina natural por sua comprovada eficácia no tratamento de diversos males.

Por ser o limão tão saudável, uma boa medida para prevenir doenças é substituir o vinagre, normalmente usado para temperar saladas, pelo suco fresco de limão.

O uso do limão estimula a produção do carbonato de potássio no organismo e promove a neutralização de acidez do meio humoral.

O uso regular do limão pode combater e prevenir as seguintes doenças:

Acidez gástrica, Acne, Amigdalite, Artrite, Ascite, Asma, Aterosclerose, Azia, Cirrose, Câncer, Febre, Colelitíase, Diabete melito, Diarréia, Difteria, Feridas, Fermentação gastrintestinal, Gastrenterite, Gota, Disenteria, Gripe, Disesia gotosa, Enjôo, Enxaqueca, Escorbuto, Estomatite, Hidropisia, Hipertenção arterial, Impaludismo, Limfatismo, Infecções em geral, Náuseas, Nefrite, Nevralgia, Pedra nos rins ou na vesícula, Piorréia, Pirose, Resfriado, Tifo, Reumatismo, Soluço, Tuberculose e úlceras em geram.

Ufa!!!

O limão e seu poder curativo


Se você está interessado em saber tudo sobre o limão, aqui está uma ótima dica:

Aprenda receitas terapêuticas, chás e sucos desintoxicantes, saiba como cultivar o limão, conheça as variedades de limão e seus benefícios medicinais e aprenda como tratar mais de 40 doenças desde asma até queda de cabelo.

Clique no link abaixo deste vídeo e aprenda tudo isso e muita mais.


Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário