Nova página de links do Projeto Fitness

Nova página de links do Projeto Fitness

Sentindo a necessidade de juntar todos os endereços do Projeto Fitness 15 minutos, principalmente no Instagram, eu criei uma página de links que funciona como um cartão de visitas.

Quando acessada por visitantes de seu perfil, o site abrirá a página contendo todos os links, permitindo que eles sejam acessados com apenas um toque na tela do smartphone.

Aqui está o primeiro visual da página.

Nova página de links do Projeto Fitness

Como todos sabem, no Instagram só é permitido um único link na Bio.

Atualmente, é difícil imaginar marcas que têm apenas um canal na Internet. Por isso, além do site, é comum estar presente em redes sociais — mais de uma — como Instagram, Facebook, YouTube, entre outras.

Além disso, existem aqueles sites com o objetivo de conversão, como landing pages para campanhas ou divulgando alguma ação específica e datada. É o caso do Projeto Fitness.

Com tanta informação a ser divulgada, surgiu a necessidade de reunir tudo em uma só página. No caso do Instagram ela é ainda maior, já que a rede social só permite um link por perfil.

Nova página de links do Projeto Fitness

Com essa página eu consigo juntar vários links dos sites, blogs e mídias sociais.

Dessa forma basta entrar nessa página para ter acesso a tudo que tenho a oferecer e entrar em contato comigo.

Além dos sites, eu tenho os links das principais redes sociais. Isso facilita bastante a interação com amigos e clientes. 


Nova página de links do Projeto Fitness

Toda página foi criada no Canva e funciona perfeitamente.

Existem várias ferramentas capazes de reunir em uma só página vários links para páginas ou sites externos. No caso do Instagram, que permite apenas um endereço na biografia, a opção se torna interessante para divulgar todos os canais importantes de um perfil.

Porém, a grande maioria desses sites acabam de uma hora para outra e isso dificulta o acesso.

Se você gostou e tem interesse em montar uma página dessas, pode ter certeza que vai te ajudar muito.

E se você não sabe como montar uma página dessas, escreva nos comentários que ficarei feliz em ajudar.

Há! Já ia me esquecendo. Se você se interessa por exercícios práticos sem sair de casa, clique no link abaixo e fique a vontade em minha página.

http://bit.ly/fit15minutos

Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário