5 maneiras simples de se livrar das estrias

5 maneiras simples de se livrar das estrias

Existem vários mitos em torno das estrias. Eles podem acontecer com homens e mulheres, jovens e idosos. Estrias podem acontecer em qualquer parte do corpo.

Existem muitas razões pelas quais as estrias podem se desenvolver, desde alterações físicas a mudanças na dieta e fatores ambientais.
5 maneiras simples de se livrar das estrias
Alguns tratamentos são bastante eficazes para diminuir e, até mesmo acabar com as estrias.

Aqui estão 5 maneiras bastante simples e inusitadas que você pode usar para esse tratamento.

1 - Manteiga De Cacau

A Manteiga de Cacau hidrata e repõe a pele seca. Existem muitas quantidades e qualidades diferentes de cremes de manteiga de cacau no mercado. Escolha uma marca e experimente.

Se você gostar e parecer funcionar, fique com ela. Siga as instruções da embalagem ou esfregue uma vez por dia em toda a sua barriga, onde podem surgir estrias. Isso é especialmente importante quando você alcança os trimestres intermediários e últimos da gravidez.

A manteiga de cacau pode ser usada em qualquer pele seca ou escamosa para rejuvenescê-la.

2 - Vitamina E

A vitamina E pode ser comprada sozinha em uma loja de alimentos naturais ou suplementos. É normalmente encontrado em gel ou creme. Também hidrata a pele e dá elasticidade adicional.

A ajuda adicional à elasticidade é o que impede que futuras estrias aconteçam. Siga as instruções da embalagem ou use duas vezes por dia em sua barriga em crescimento.

3 - Controle de ganho de peso

O ganho de peso é importante durante a gravidez. No entanto, como você ganha peso é o mais importante. Um crescimento lento e constante de um a dois quilos por semana é mais seguro para você e o bebê no trimestre intermediário.

O ganho de peso deve diminuir durante o final. Quando o ganho de peso é rápido, a pele não tem chance de se esticar naturalmente.

As estrias ocorrem na pele que é esticada com muita força e rapidez. Se você pode moderar sua dieta e exercícios, ajudará a controlar os surtos de estrias.

4 - Bebidas Enriquecidas

Você pode comprar uma mistura nas lojas de alimentos naturais. É chamado Calc Fluor 6X.

É seguro para você e o bebê e contém muitas vitaminas e nutrientes para hidratar seu corpo. Siga as instruções da embalagem.

Sugere-se usar três vezes ao dia por semana no início do trimestre. Depois que você chegar no meio do caminho, alterne semanas de uso. Ajuda a construir e reparar sua pele de dentro para fora.

5 - Beba muita água

Mesmo com todos os produtos projetados para manter você e sua pele hidratados, a água ainda é a melhor opção.

É gratuito e está disponível em qualquer lugar. Beba oito copos por dia para manter seu sistema livre de toxinas e a pele hidratada.

Estas 5 maneiras simples para diminuir e acabar com as estrias é parte do E-book grátis "MANEIRAS DE SE LIVRAR E IMPEDIR AS ESTRIAS".

Lembrando que este é um livro grátis e que você pode baixar agora mesmo clicando na imagem abaixo.
5 maneiras simples de se livrar das estrias

Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário