O melhor tipo de exercícios (parte 2)

O melhor tipo de exercícios (parte 2)

Alguns anos atrás, eu estava fazendo exercícios na academia de um hotel enquanto estava de férias.

O melhor tipo de exercícios (parte 2)

Eu sei o que eu queria fazer tão silenciosamente caminhei até o canto, coloquei uma esteira e comecei a treinar.

Uma sessão curta de ultra-alta intensidade era o que eu tinha em mente. O ginásio estava lotado com o equipamento inútil de costume, algumas máquinas de cardio e algumas peças de peso corporal.

Então eu rompi e bati forte pelos próximos 20 minutos ... Suando como uma louca para poder voltar à praia e passar um tempo com minha outra metade.

No pouco tempo que estive na academia, vi alguns treinos inúteis. Eu vi dois caras (que tiraram suas blusas primeiro) pularem na estação de supino e se revezarem.

Foi isso. Muita conversa e nenhum outro exercício (talvez alguns bíceps, mas isso é tudo).

E então - veja só - eu vi uma mulher andando em uma esteira de salto alto. Você o que…?! Eu nunca vi nada assim antes.

Qualquer razão pela qual ela se deu ao trabalho de ir a uma academia para andar em uma esteira por 30 minutos está além da minha compreensão.

O que me leva ao ponto deste artigo ...

Não importa que exercício você faça. Lembre-se - o principal é o déficit calórico, se você quiser perder peso e queimar gordura.

Mas o que você deve, deve, DEVE fazer é se exercitar com um propósito.

Não vá a uma academia ... Pegue uma esteira ... Ou saia pela porta da frente ... E apenas meia-boca. 

Exercite-se com um propósito. Coloque algum esforço nisso.

POR FAVOR! Nada de andar indiferente em uma esteira.

Nada de vagar sem rumo pelo ginásio. Nada de andar com seus melhores amigos para bater um papo.

Apenas certifique-se de aproveitar ao máximo o seu tempo e obter algo do seu treinamento. Trabalhe até suar.

Faça o que te excita. Faça o que você gosta. E faça algo que você fará de forma consistente.

Uma última coisa…

Essa é a terceira dica: comprometa-se a treinar 2 ou 3 vezes por semana pelo resto da vida.

Eu não quero apenas que você perca peso - eu quero que você perca peso PERMANENTEMENTE e quero que você aproveite todos os benefícios para a saúde que vêm com os exercícios.

Desde lutar contra a depressão e ajudá-lo a se sentir bem consigo mesmo até desfrutar de refeições falsas, beber ou comer sorvete no fim de semana!

A vida é para viver.

E só pode ficar melhor quando você estiver em forma, mais forte, com melhor aparência, se
sentindo ótimo e pronto para aproveitar ao máximo.

É assim que é. 

Enfim, seu tempo é valioso ...


Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário