Os especialistas concordam. Esta é a melhor maneira de definir a barriga e ganhar saúde para sempre ...!
Um estudo publicado na revista Annals of Internal Medicine destaca a gordura abdominal como fator de risco para a mortalidade, acima até mesmo da obesidade ou excesso de peso.
Entre as mulheres, 24,6% não costumam praticar atividades físicas. Quando atingem a terceira idade, no entanto, o percentual cai para 18,9%.
Depois de analisar dados de mais de 15.000 pessoas, os pesquisadores observaram que pessoas com obesidade central (quando a gordura se acumula no abdômen) têm o dobro do risco de morrer do que aquelas que “apenas” estão com excesso de peso ou obesas.
E, no caso das mulheres com uma distribuição semelhante de gordura, o risco é 1,5 vez maior.
Não quero te assustar, mas aqui estão os dados:
Um dos dados que mais chamaram a atenção dos cientistas foi o aumento da obesidade entre crianças e adolescente em países desenvolvidos: 23,8% dos meninos e 22,6% das meninas estavam acima do peso ou eram obesos.
De acordo com eles, a falta de atividade física faz com que o autocontrole entre em uma espiral.
Crianças e adultos, segundo eles, não estão construindo uma massa muscular funcional e “o comer clássico foi substituído por um consumo descontrolado de comida” ao longo do dia.
Eu nunca desejei ser um super atleta. Queria somente me livrar desses perigos fatais.
Então eu Finalmente encontrei Uma maneira certa de me beneficiar em uma velocidade vertiginosa! ... Eu pessoalmente garanto!
Estou falando de um projeto de treinamento tão simples que você vai se perguntar: "Porque não tive acesso a esse treinamento antes"
O Brasil tem mais pessoas acima do peso ou obesas do que a média mundial, revela um estudo divulgado na revista científica Lancet.
E você está a um passo de conhecer e usufruir da solução definitiva para esse problema fatal!
Lembre-se: O tempo não espera por ninguém!!!
Clique na imagem abaixo para receber gratuitamente o método que nunca falhou em toda história do mundo quando queremos perder e definir a barriga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário