Como se livrar da morte por gordura abdominal

Como se livrar da morte por gordura abdominal

Como se livrar da morte por gordura abdominal


Nem toda a gordura é igualmente prejudicial: a que acumulamos na região abdominal dobra o risco de morte, segundo um estudo publicado na revista Annals of Internal Medicine.

Veja o vídeo:



Esse estudo destaca a gordura abdominal como fator de risco para a mortalidade, acima até mesmo da obesidade ou excesso de peso.

Depois de analisar dados de mais de 15.000 pessoas, os pesquisadores observaram que pessoas com obesidade central (quando a gordura se acumula no abdômen) têm o dobro do risco de morrer do que aquelas que “apenas” estão com excesso de peso ou obesas.

E, no caso das mulheres com uma distribuição semelhante de gordura, o risco é três vezes maior.

Dados do Ministério da Saúde comprovam que no Brasil, o comportamento das pessoas segue uma tendência mundial, o aumento do sedentarismo, o que ajuda a ganhar barriga.

Entre as mulheres, 24,6% não costumam praticar atividades físicas. Quando atingem a terceira idade, no entanto, o percentual cai para 18,9%.

O Brasil tem mais pessoas acima do peso ou obesas do que a média mundial, revela um estudo divulgado na revista científica Lancet.

Um dos dados que mais chamaram a atenção dos cientistas foi o aumento da obesidade entre crianças e adolescente em países desenvolvidos: 23,8% dos meninos e 22,6% das meninas estavam acima do peso ou eram obesos.

De acordo com eles, a falta de atividade física faz com que o autocontrole entre em uma espiral.

Crianças e adultos, segundo ele, não estão construindo uma massa muscular funcional e “o comer clássico foi substituído por um consumo descontrolado de comida” ao longo do dia.

Aqui está a solução para esse problema:

Finalmente! Uma maneira certa de se beneficiar em uma velocidade vertiginosa! ... Eu pessoalmente garanto!

Projeto Barriga definida!

Como se livrar da morte por gordura abdominal
Clique no link para receber este bônus GRÁTIS.



Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário