10 lições matadoras para perder peso

10 lições matadoras para perder peso

Perder peso em determinados casos, exige grande motivação por parte da pessoa interessada. E isso as vezes não é muito facil.

Para facilitar essa tarefa, estou postando aqui as 10 lições que considero as mais poderosas em termos de motivação.

10 lições matadoras para perder peso

Então, sem mais delongas, vamos a elas.

1 - Faça um plano:

Se você quer perder peso, você precisa fazer um plano para ele. O planejamento envolve a definição de seus objetivos a curto e longo prazo.

Com bom planejamento, você será capaz de ter um guia eficaz sobre as medidas que pretende tomar, para perder peso. Além disso, também vai mantê-lo motivado.

2 - Assista esportes:

Quando você vê as pessoas praticando esportes, se você está querendo fazê-lo, visitando estádios ou simplesmente observá-los na televisão, você irá ver como os atletas estão em forma.

Por isso, você seria inspirado mais em bater suas metas físicas. Afora isso, você pode até mesmo ser motivada para se envolver com certos tipos de esportes.

3 - Mantenha a postura correta:

Quando você fica de pé ou senta-se corretamente, você não apenas garante que seria capaz de praticar técnicas de respiração correta.

Também ajudaria você parecer mais magro, além do fato de que ele possa desenvolver os músculos do núcleo de seu corpo. Isto iria manter seus músculos abdominais apertados, que pode desenvolver a força de seu estômago e fazer você perder peso.

4 - Faça uma lista das desvantagens de ganhar mais peso:

Uma das coisas que pode lhe fornecer a motivação para perder peso é fazer uma lista das desvantagens de ganhar mais. Quando você ganha mais peso, você pode achar que é mais difícil caber em suas roupas. Afora isso, também pode colocar seu corpo em risco para certas doenças.

Outras desvantagens incluiriam facilmente a fadiga, não sendo capaz de realizar certas atividades físicas, e muito mais.

5 - Aqueça-se antes de iniciar sua rotina de treino:

O aquecimento antes de iniciar sua rotina de treino irá dar-lhe muitos benefícios. Além de impedir determinadas lesões, também pode garantir que seus músculos fiquem soltos corretamente. Com isso, você será capaz de executar as rotinas da maneira correta, e se beneficiar delas.

6 - Tire uma foto de si mesmo antes de tomar os passos iniciais para perder peso:

Uma das melhores maneiras de acompanhar o seu progresso é tirar uma foto de si mesmo pouco antes de começar.

Ao fazer isso, você pode compará-lo com uma nova imagem, depois de semanas fazendo as coisas certas, que podem ajudá-lo a perder peso. Assim, é melhor ainda se você tirar fotos cada vez que você perde uma certa quantidade de peso.

7 - Mastigue bem os alimentos:

Quando você mastiga bem os alimentos, você não apenas aprecia melhor a sua comida, mas também pode ajudar você a perder peso. Isto porque fazer isso seria prolongar a sua hora de comer, o que daria o seu corpo a chance de distinguir que estar cheio.

Em suma, quando você comer mais devagar, você estará consumindo menores quantidades de alimentos, do que comer mais rápido.

8 - Evite sentar-se por longos períodos de tempo:

Sentar por longos períodos de tempo podem desenvolver dor nas costas ou pescoço. Afora isso, também pode evitar a perda de peso.

No entanto, se você não pode evitá-lo, você ainda pode ajudar a si mesmo a perder peso, andando de tempo ao tempo. Você também pode caminhar ao redor do edifício ou de sua casa durante o almoço ou descanso.

9 - Use as escadas em vez do elevador:

Quando você está no seu caminho para seu escritório, que está localizado em um certo andar no interior do edifício, faça questão de usar as escadas em vez do elevador.

Isso ajudaria a queimar mais calorias e perder peso. Faça isso todos os dias, para que você possa alcançar seus objetivos em breve.

10 - Coma aveia:

Comer aveia pode lhe ajudar muito na perda de peso, especialmente se você fizer na parte da manhã. A aveia é realmente carregado com fibra dietética, que pode, naturalmente, suprimir o apetite.

Além de que, devido ao seu teor em fibras, ela também pode fazer o seu corpo queimar mais calorias.

Espero que estas 10 lições consigam te motivar a perder peso e obter mais saúde no corpo e na mente.

Essas 10 lições fazem parte do livro digital gratuito "PERCA PESO COM SAÚDE EM 100 LIÇÕES" que você pode baixar clicando na imagem abaixo.
10 lições matadoras para perder peso

Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário