A musculação como forma de prática fítness

A musculação como forma de prática fítness

A musculação como forma de prática fítness

Se antigamente os músculos eram quase que totalmente preferência masculina, hoje a busca pela tonificação muscular motivadas pela tendência fitness nas redes sociais também atinge as mulheres.

Veja o vídeo



Quando se fala em pratica de exercícios físicos, o mais comum tem sido a pratica da musculação como sendo uma modalidade de treinamento físico realizado contra resistência de pesos externos, que tem como objetivo o aumento hipertrofia muscular, ganho de força e potência. 

É uma atividade de duração instantânea e elevada intensidade.

A musculação é a principal atividade nas academias para preparação física, contribui além do crescimento muscular com a diminuição da gordura corpórea e o incremento da massa óssea.

Sua prática constante leva a transformação harmoniosa da constituição física humana.

A Musculação surgiu na busca por uma boa qualidade de vida, que compreende a saúde do corpo com a finalidade de melhorar aptidões físicas como força, resistência e flexibilidade que, uma vez bem desenvolvidas são essenciais para se realizar com conforto e segurança atividades diárias.

Para os exercícios de perda de peso a esteira, escada, elíptico e outros aparelhos ajudam a emagrecer e manter o condicionamento físico.

Algumas academias trocaram o termo fitness por wellness ou healthness, na tentativa de associar essas atividades à melhora do bem estar, da saúde e não apenas da beleza física.

Para usufruir das atividades relacionadas ao fitness você precisa freqüentar uma academia, clube ou centro esportivo.

Outra possibilidade é contratar um Personal Trainer que esteja antenado com essa área de atuação e poderá indicar a utilização dos equipamentos necessários.

E outra grande possibilidade é o treino doméstico, isto é, no conforto do lar.

Muitas pessoas aderem ao treino domestico por vários motivos, dentre eles a falta de tempo e a comodidade.

Um programa que tem solucionado os problemas dessas pessoas é o Projeto Fitness 15 minutos que, como o próprio nome já diz, produz grandes resultados com apenas  15 minutos de treino diária.

Conheça o Projeto Fitness 15 minutos e surpreenda-se com os resultados.



Projeto Fitness 15 minutos
Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente. Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária.
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário