Como associar a água ao exercício físico

Como associar a água ao exercício físico

O corpo humano é composto por mais de 75% de água, e como todos sabemos, não podemos viver sem ela.

O fato é que só podemos sobreviver, em média, durante um total de 3 dias sem água.

A água foi no entanto, substituída na maioria das dietas por refrigerantes e outros refrescos açucarados. Tenha em mente que a água é mais saudável e necessário para conduzir seu corpo rumo a uma melhor saúde e longevidade.

A sua necessidade pessoal de água pode variar muito devido ao exercício, o peso, e a temperatura. Pesquisas recentes provaram que 2/3 dos adultos não bebem a água de que necessitam em uma base diária.

Com água potável em uma base regular, você pode reabastecer seu corpo e mantê-lo bem hidratado e funcionando como deveria ser.

Como associar a água ao exercício físico
A maioria de nós espera até que estejamos com sede, antes de bebemos água. Tenha em mente que desta forma você não vai conseguir a água que o seu corpo precisa.

Quando você chegar a sentir sede já perdeu dois copos de abastecimento de água do corpo.

Portanto, beber água potável regularmente é muito melhor do que simplesmente esperar até que você cinta sede. É muito importante que você não substitua água por bebidas com álcool ou cafeína.

A razão para isso é que esses tipos de bebidas agem como um diurético e podem fazer você perder mais peso através do aumento da micção.

Você pode pensar ou se sentir como se estivesse recebendo mais água através destas bebidas, embora o fato é que elas estão deixando seu corpo quase tão rápido quanto você as consome.

Doutor revela:
Método Cientificamente Comprovado para você perder de 5 a 10 Kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Quando você exercita, você precisa de mais água. Devido ao suor, seu corpo vai perder um pouco de água.
   
Para cada quilo perdido devido ao exercício, você precisa beber 2 copos de água. 

Mesmo quando você se deita para dormir, seu corpo perde água.

Ao beber um copo ou mais de água antes de ir dormir, você pode acordar com o seu corpo funcionando muito melhor. Deve tornar-se mais óbvio que quando você está doente você vai precisar de mais água do que qualquer outro.

Quando você pegar um resfriado ou uma gripe, o seu corpo pode tornar-se desidratado rapidamente. Você pode ajudar a prevenir bebendo mais água nos momentos em que você se tornar doente.

Há várias opiniões contraditórias quanto à possibilidade da água purificada realmente proporcionar benefícios. Este é um assunto que você deve explorar para determinar o melhor tipo de água para si mesmo.

Sempre faça o hábito de beber água diariamente.

Você deve manter uma garrafa de água com você em todos os momentos e beber durante todo o dia.

Você também deve ensinar-se a beber água em vez de outras bebidas que não reabastecem os nutrientes que seu corpo precisa.

Sou vidrado em refrigerantes...Tenho que traca-los por água...

Entre em forma em menos de 30 dias treinando 15 minutos por dia sem sair de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário