Aprenda a lidar com exercícios para crianças

Aprenda a lidar com exercícios para crianças

Se você tem uma criança de 6 a 8 anos de idade que quer que comece a se exercitar e levantar pesos, você pode se perguntar o que você deve fazer. Enquanto alguns pensam que é perfeitamente normal para as crianças, existem outros que pensam diferente.

É benéfico para o seu filho a participar de exercício ou um regime de treinamento de peso?

Sim. Embora existam algumas coisas que você deve ter em mente para que isso comece a acontecer. As crianças não são miniatura adultos e, portanto, você não pode usar os mesmos métodos que você usa com você, com crianças em crescimento.

As crianças são diferentes dos adultos emocionalmente, anatomicamente e fisiologicamente.

Todas as crianças têm esqueletos imaturos, pois seus ossos não amadurecem até se chegar entre os 14 e os 22 anos de idade.

Com as meninas, o exercício durante a infância pode ter efeitos muito importantes sobre a saúde óssea que pode durar a vida inteira.  As crianças possuem um temperatura imaturo, o que fará com que eles sejam mais suscetíveis a lesões quando não estão devidamente aquecidos.

Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico!

As crianças não conseguem suar tanto quanto os adultos, de modo que eles vão ser mais suscetíveis à exaustão pelo calor bem como um acidente vascular cerebral de calor. Devido ao seu baixo grau de massa muscular e sistema hormonal imatura, torna-se mais difícil para eles desenvolverem força e velocidade.

A sua respiração e a resposta cardíaca durante o exercício também são diferentes de um adulto, que afetará a sua capacidade para o exercício. Por outro lado, meninos e meninas pode melhorar drasticamente a sua força com o peso.

Quando você considerar programas para crianças, primeiro e acima de tudo você deve obter uma autorização médica.

A primeira abordagem para a concepção de um programa é estabelecer um intervalo de repetição entre 8 e 12 minutos e manter a carga de trabalho apropriado para o intervalo. Você deve garantir que os treinos sejam espalhados o suficiente para ter pelo menos 1 ou 2 dias completos de descanso entre os treinos.

O foco principal deve estar na forma de cada exercício realizado, e não sobre a quantidade de peso levantada.

Aprenda a lidar com exercícios para crianças

Antes da musculação, deve ser feito um aquecimento e alongamento. Não mais de 3 seções consecutivas de exercício devem ser feitos em uma semana.

Você também deve levá-lo a beber muita água antes, durante e após o exercício. Beber água suficiente é muito importante para o exercício, porque é muito fácil para uma criança ficar desidratado.

Entre em forma em menos de 30 dias treinando 15 minutos por dia sem sair de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário