Sabedoria do corpo nos exercícios para diabéticos

Os tipos mais comuns de diabetes são os tipos conhecidos como tipo 1 e tipo 2. A diabetes tipo 1, que é também Conhecida como diabetes adolescente, difere do tipo 2 no sentido de que o corpo vai parar de produzir insulina completamente.

A diabetes Tipo 2 é normalmente diagnosticada em adultos mais velhos e ocorre como o corpo deixa de produzir insulina suficiente ou o corpo tem resistência à insulina. Não importa qual a forma de diabetes, o problema esta relacionado com o açúcar.  Os níveis de açúcar no sangue aumentam pela dificuldade no transporte de açúcar dentro das células e para fora da corrente sanguínea.

Sabedoria do corpo nos exercícios para diabéticos


Existem várias maneiras para diminuir seus níveis de açúcar no sangue, incluindo a dieta, exercício e medicação. Como um todo, o exercício é uma parte da gestão de diabéticos do Tipo 1 e Tipo 2. Aqueles que têm tipo 1 vão encontrar ajuda no exercício regulara para manter a sensibilidade à insulina, Ajuda a prevenir a acumulação de excesso de peso, E também o uso de aumentos de glicose por músculos.

Embora não haja realmente nenhuma maneira de prevenir o Tipo 1 da diabetes, é possível prevenir o diabetes tipo 2. As coisas a considerar na tentativa de impedir o aparecimento da diabetes tipo 2 são o exercício regular com vitaminas suplementares e ervas que irão ajudar a prevenir a resistência à insulina e o adequado controle de peso.

-----------------------------------------
Aprenda a emagrecer de vez. Sem frescuras.
Veja AQUI
http://bit.ly/magrodeumavez
-------------------------------------------

As pesquisas mostram que caminhar 30 minutos por dia pode diminuir a possibilidade de desenvolver o tipo 2 da diabetes. Quase todos os diabéticos tendem a desenvolver problemas circulatórios e os exercícios podem ajudar a melhorar a circulação e a pressão em todo o corpo. Mesmo que haja riscos associados com exercício, os benefícios potenciais superam os riscos. Exercício cria de fato menor concentração de açúcar no sangue, de modo que as pessoas com diabetes devem medir o açúcar no sangue antes e depois do exercício.

Sabedoria do corpo nos exercícios para diabéticos


Sempre que você se exercita, é importante deixar que outros saibam que você é diabético. Eles devem igualmente ser informados sobre o que devem fazer em caso de hipoglicemia. Para estar seguro, você deve sempre levar doces ou sumo de fruta para tratar baixo açúcar no sangue quando isso ocorre.

Durante e depois do exercício, você deve prestar muita atenção sobre como se sente, uma vez que o batimento cardíaco fica rápido, sensação instável, ou a fome pode sinalizar que o açúcar no sangue estão ficando a níveis muito baixos. Com o gerenciamento da diabetes, o tratamento e exercício é muito importante. O exercício vai ajudar no controle de açúcar. O exercício vai ajudar a prevenir e minimizar também as complicações diabéticas comuns que incluem problemas de coração, a pressão arterial elevada, e circulação deficiente.

Se você é diabético, o exercício deve ser parte de sua rotina diária. Você deve sempre se exercitar em um ritmo lento e nunca exagerado. Além disso, você deve ter certeza de se exercitar perto de pessoas que você conhece ou em uma academia onde sempre haverá pessoas ao redor em caso de algo correr mal.

Sendo um diabético você não tem que dificultar a sua vida ou o seu desempenho, pois o exercício pode ajudá-lo a obter sua vida voltar à pista e indo na direção certa - a direção saudável.

Doutor revela:
Método Cientificamente Comprovado para você perder de 5 a 10 Kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Comentários