5 dicas para ter uma vida mais saudável

5 dicas para ter uma vida mais saudável

Existem coisas na vida que são tão simples e que nós perdemos ao longo do tempo.

Uma delas é o que estou postando neste artigo. São apenas 5 dicas que podem fazer a diferença entre a sua vida e a sua morte. São apenas 5 dicas que podem fazer você viver muita mais tempo nessa terra.

Veja abaixo estas 5 dicas absurdas de simples que você pode colocar em prática hoje mesmo para ter uma vida mais saudável:

1---Beba muita água

Nosso corpo é composto 70% de água. de modo a obter hidratada e ver a sua energia subir! A quantidade de água que consumimos diariamente desempenha um papel muito importante para manter nosso corpo saudável e funcionando bem.

Beber uma boa quantidade de água durante o dia oferece enormes benefícios para a saúde.

2---Dormir pelo menos sete horas por dia

Seu corpo precisa de descanso suficiente para funcionar corretamente para não negligenciar esta parte!

Dormir menos que o recomendado (6 a 8 horas em média) ou acordar diversas vezes durante a noite em decorrência de distúrbios como apneia e insônia pode causar mais malefícios ao organismo do que imaginamos.

5 dicas para ter uma vida mais saudável

3--Se Exercite pelo menos 3 vezes por semana

O Exercício pode ajudá-lo a liberar o estresse, manter um físico melhor e dar-lhe mais energia por isso não se esqueça disso!

Alguns dos beneficios da prática de exercícios incluem: o reforço da musculatura e do sistema cardiovascular; o aperfeiçoamento das habilidades atléticas; a perda de peso e/ou a manutenção de alguma parte do corpo.

Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico quase que instantaneamente.

Descubra como este treino lhe dará melhores resultados e beneficiará tremendamente sua vida diária
Projeto Fitness 15 minutos


4---Alongue antes de treino

Muitas pessoas ficam feridas porque não aquecem antes do exercício! O que é alongamento? São exercícios totalmente voltados à maior flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, aumentando o seu comprimento.

Seu principal efeito é aumentar a flexibilidade dos músculos para alcançar a maior movimentação da articulação comandada por aquele músculo.

5---Comer de forma saudável

Muita Fibra e menos açúcar e gorduras além de mais é sempre o caminho a percorrer para uma melhor saúde. Uma alimentação inadequada pode comprometer o desempenho no trabalho e em todas as atividades.

Hábitos alimentares incorretos, a longo prazo, levam a desequilíbrios. Alimentar-se saudavelmente é, portanto, consumir regularmente e na quantidade ideal esses nutrientes essenciais à vida.

Se gostou do artigo, comente

Doutor revela:
Método Cientificamente Comprovado para você perder de 5 a 10 Kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário