Como treinar sem querer treinar

Existe uma boa notícia para pessoas que querem assistir ao seu peso sem abrir mão de assistir TV. Agora há um novo exercício para sedentários e pessoas que pensam que são muito ocupadas para encontrar tempo para ficar apto ao treinamento.

Com o tempo, muitas pessoas estão se voltando para formas criativas de exercício. Em uma recente pesquisa realizada pela Harris Interactive para o North American Spine Society, três em cada quatro pessoas disseram ter usado as escadas em vez do elevador no trabalho, 58% disseram que começaram a estacionar seus carros longe em estacionamentos e quase metade relatam andar enquanto telefonam.

Ao mesmo tempo, no entanto, 46 ​​por cento das pessoas descreveram-se como batatas de sofá - um fator importante que contribui para o excesso de peso. Muitos adultos dizem ter procrastinado ao perceberem que teriam que sair para uma academia, e preferem fazer outras atividades, como assistir televisão, dormir, fazer tarefas domésticas ou de trabalho.

Como treinar sem querer treinar

Aproximadamente três em cada quatro adultos dizem que poderiam se exercitar mais se eles pudessem se encaixar em suas rotinas diárias, no entanto, a maioria dos adultos dizem que praticariam com mais frequencia, se pudessem fazê-lo em casa. 80% gostaria de fazer mais exercícios, mas dizem que não têm tempo.

Enquanto isso, mais de 5 milhões de pessoas sofrem problemas de érnia de disco. Uma em cada quatro pessoas com mais de 30 anos tem recorrentes dores nas costas, e uma em 14  procuram atendimento médico para dor nas costas ou pescoço, totalizando quase 20 milhões de visitas por ano.

Dor nas costas é a segunda razão mais comum para as pessoas visitarem um médico. O exercício é uma forma de evitar problemas nas costas.


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É por isso que é importante encontrar tempo para incorporar o exercício em sua rotina diária. Além de coisas, como subir escadas e estacionamento mais longe, há uma série de maneiras divertidas para fazer as suas tarefas diárias com exercício:

• Alfabeto Pés.

Este exercício pode ser feito em qualquer lugar que você está sentado, exceto durante a condução. Não deve ser difícil encontrar um lugar. Basta escrever o alfabeto no ar com cada um de seus pés e tornozelos. Você pode fazer as letras em maiúsculas ou minúsculas e, para esse assunto, em qualquer idioma que você gostaria. Fazer isso duas ou três vezes em cada tornozelo começará a fortalecer o tornozelo e manter ou melhorar o movimento.

• Fazer círculos com o pescoço enquanto lava pratos.

Este exercício pode ser feito facilmente ao fazer a tarefa sempre divertido de lavar os pratos. Como você está ali de pé na pia, lentamente girar o pescoço em uma posição dos ponteiros do relógio, tentando estender a ponta de sua cabeça para fora, tanto quanto possível. Depois de três ou quatro rotações, repetir o exercício em uma posição anti-horário. Lembre-se que estas rotações devem ser feitas lentamente e em uma escala sem dor nos movimentos. Além de aumentar a flexibilidade do pescoço, estes exercícios podem ajudar a passar o tempo na hora de lavar a louça.

• Lavanderia.

Coloque o cesto de roupa suja em frente de você tendo a máquina de lavar ou secar diretamente atrás de você. Pegue um pedaço ou dois de roupa suja, chegue a mais de sua cabeça lentamente e solte a roupa na máquina de lavar. Mais uma vez, comece com a roupa seca, em seguida, avance para as roupas molhadas da máquina de lavar.

• Elevadores remotos de pulso.

Isto pode ser feito em qualquer tarde num domingo assistindo a jogos de futebol. Basta ter o controle remoto e, enquanto está sentado assistindo seu time favorito ou filme e com o braço apontando para a TV, aponte o controle remoto para o teto, movendo só o pulso. Mantê-lo lá por 10 segundos, em seguida, apontar para o chão, novamente apenas movendo o pulso.

Repita isso três a quatro vezes durante cada comercial. Tenha cuidado para não mudar de canal acidentalmente ao fazer este exercício ou pode irritar as pessoas que estão assistindo TV com você.

Estas são apenas algumas idéias, mas se você quer outras idéias, poderá obtê-las no e-book "PERCA PESO COM SAÚDE EM 100 LIÇÕES" que descreve como inúmeras pessoas que praticam exercícios funcionais podem fazer para perder peso, construir força, equilíbrio e flexibilidade como parte de sua rotina diária normal.

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