Como o álcool pode afetar seus exercícios negativamente

Como o álcool pode afetar seus exercícios negativamente

Na tarde de sexta-feira depois que você sair do trabalho, você provavelmente vai pensar em ir para um bar e beber algumas bebidas com amigos para relaxar e descansar.

Mesmo que você possa pensar que você merece ir para um bar e beber algumas bebidas, há algumas coisas que certamente você deve manter em mente.

Como o álcool pode afetar seus exercícios negativamente
Como qualquer outro dia, amanhã vai ser um dia para o seu exercício, e desde que você se exercite em uma base regular, algumas bebidas de álcool não iram realmente doer nada, certo?

Antes de decidir sair correndo para o bar local, existem algumas coisas que você deve pensar antes de fazer sua escolha.

A pesquisa mostrou que mesmo pequenas quantidades de álcool podem aumentar a resistência muscular e a saída de força, embora estes tipos de benefícios sejam muito curtos.

Depois de 20 minutos ou mais, o problemas começarão a aparecer.

Todo os efeitos colaterais associados com o álcool serão superiores a quaisquer possíveis benefícios que ele possa ter.

Não importa como você olhe para ele, o álcool é um veneno que pode realmente prejudicar o seu corpo se você não for cuidadoso.

O lado negativo do álcool pode reduzir a sua força, resistência aeróbia, capacidade de recuperação, para metabolizar a gordura, e até mesmo o seu o crescimento muscular.

O álcool também terá um efeito sobre o sistema nervoso e o cérebro.

Se você usá-lo a longo prazo, pode causar grave deterioração do seu sistema nervoso central.

Mesmo com curto uso a longo prazo, a interação músculo nervosa pode ser reduzida, o que irá resultar numa perda de força.

Uma vez que o álcool atinge as células sanguíneas, ele pode e provavelmente irá danificá-los. Durante períodos de tempo, algumas das células musculares que foram danificados podem morrer o que irá resultar em contrações musculares menos funcionais.

Beber álcool também vai deixar você com mais dor em seus músculos após o exercício, o que significa que levará muito mais tempo para se recuperar.

O álcool também têm muitos efeitos diferentes sobre o seu coração e o sistema circulatório.

Quando você bebe qualquer tipo de álcool, você começa a ver uma redução na sua capacidade de resistência. Sempre que você bebe, a sua perda de calor vai aumentar, devido ao álcool simulando a dilatação de seus vasos sanguíneos.

A perda de calor pode causar um esfriamento de seus músculos, portanto, tornar-se mais lenta e mais fraca durante as contrações musculares.

O consumo de álcool também pode levar a problemas digestivos.

O Álcool causa uma libertação de insulina que irá aumentar o metabolismo de glicogénio, o que poupa gordura e faz com que a perda de gordura seja muito mais difícil.

Doutor revela:
Método Cientificamente Comprovado para você perder de 5 a 10 Kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA


Devido ao álcool interferindo com a absorção de vários nutrientes essenciais, você também pode se tornar anêmico e deficiente em vitamina B. Porque o fígado é o órgão que desintoxica o álcool, mais você bebe, mais seu fígado tem de trabalhar.

Os esforços extras do álcool sobre a seu fígado podem causar sérios danos e até mesmo destruir algumas de suas células do fígado.

Como o álcool é diurético, beber grandes quantidades pode colocar um monte de estresse sobre os rins também. Durante a ação diurética, os hormônios são secretados. Isto pode conduzir a retenção de água elevada.

Se você deve beber álcool, você deve fazê-lo com moderação e nunca beber antes do exercício, pois isso vai prejudicar o seu equilíbrio, coordenação e também o seu julgamento.

Pense na sua saúde e como você se exercita - e você poderá começar a olhar para coisas com uma perspetiva totalmente nova.

Entre em forma em menos de 30 dias treinando 15 minutos por dia sem sair de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário