7 dicas diárias para perder peso

A perda de peso para algumas pessoas não é tão fácil que para outras. Embora pílulas dietéticas e dieta programas sejam o auge da perda de peso, ainda alguns optam por remédios que não são financeiramente baratos e ainda são bastante estressantes.

Aqui estão algumas dicas fáceis para perda de peso que você pode fazer sem forçar seus nutricionistas.

1---Nunca pule refeições:
Se você acha que pular refeições vai ajudar a perder peso , você está errado. Pular refeições só irá resultar em ter duas vezes a refeição ignorada, porque você vai ter fome maior por ocasião da próxima refeição.

2---Coma devagar mastigando muito:
O cérebro nos diz se estamos cheios. Ele normalmente leva 20 minutos para sinalizar que estamos cheios. Comer rápido não vai dar ao cérebro tempo suficiente para registrar a sensação de "cheio", fazendo-nos encher-nos com mais comida.

3---Planeje as refeições: 
É mais seguro planejar o que você vai ter para uma determinada refeição para evitar uma viagem para um lanchonete qualquer.

4---Evite alimentos tentadores: 
Humanos que somos, todos nós temos alimentos que desejamos e não podemos resistir. A alimentação é a nossa fraqueza. A melhor maneira de se livrar desses alimentos tentadores é não tê-lo em casa. Quanto mais você não vê-lo ao redor, mais a sua mente não vai pensar nisso.

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5---Converta Calorias em Tempo de Exercício:
Cada ingestão de alimentos que é rico em calorias deve ser convertido em tempo de exercício. Tomemos por exemplo comer um hambúrguer vai custar 3 horas na academia para lançar fora as calorias. Às vezes você vai acabar respondendo que vale a pena comer esse alimento e às vezes não vale a pena comer a comida. Se vale a pena, então se entregar. Se não, então de um passo para trás.

6---Evite refrigerantes: 
Um refrigerante contém 150 calorias. Em vez de beber refrigerantes, beba a água. Ela não só repõe o liquido como também é bom para o corpo.

7---Exercite muito: 
Exercício ajuda a mente e o corpo. Faça caminhadas rápidas ou corridas para perder peso. Escolha as escadas em vez do elevador. O exercício ajuda de varias maneiras e deve ser explorado.

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